KARAOKÊ COM VIOLÃO

 

 

As pessoas vivem me pedindo para levar o violão pros lugares e ficar tocando... tipo, animando o ambiente... principalmente em festas de aniversário. Por um lado  isso é ótimo porque mostra que o violão é muito querido no povo, o violão sempre traz alegria ao ambiente, e se for regrado a cachaça então... rs. Inclusive para nós que trabalhamos com violão, é animador saber que ele é forte no gosto popular.  

 

Já tive grandes momentos me divertindo e tocando "com a galera", passando horas como se fossem minutos entregue a musica, compartilhando a música, e isso é o objetivo, o contato com o outro através dela, é uma virtude poder proporcionar este prazer aos outros.  

 

Mas não é a todo momento, em todo lugar, ou com qualquer pessoa que você está afim de tocar violão. Às vezes sinto inveja dos dentistas, pois ninguém os pedem para examinarem seus dentes a todo momento, e nas festas de aniversário.  

 

Foi assim que eu cheguei a conclusão de que muitas pessoas precisavam de um  tocador de violão particular, que estivesse a disposição, para elas poderem cantar sem precisar encher o saco do amigo. Assim eu resolveria o problema dessas pessoas, e então criei o Sua Voz e Violão, e comecei a fazer vídeos de karaokê com violão gratuitos no YouTube. 

 

Veja aí abaixo alguns vídeos e tente cantar junto. Se você gostar, se inscreva no Canal SuaVozeViolão no YouTube. Acho que você irá gostar, e além do mais, é mais uma forma de você aprender violão: observando.

 

 

​​

​​Skank - Sutilmente

 

 

Extreme - More Than Words

 

 

 Tom Jobim - Carta ao Tom 74

 

Seu Jorge - Seu olhar

 

 

 

 

 

Veja todos os Karaokês no Canal do YouTube

 

 

 

 

 

APRENDA VIOLÃO COM O CURSO VIOLÃO INICIANTE

 

 

 

 

 

 

 

 Alexandre Bloisi

Please reload

Please reload

Redes Sociais

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon