Método Simples Para Aprender a Solar

 

 

Você certamente vai encontrar uma variedade enorme de métodos de instrumento voltado para as mais diversas finalidades, destes métodos há uma grande quantidade de material de boa qualidade. Pois é, há muita coisa boa por ai, e o que faz um método bom é a forma como ele é desenvolvido, a maioria dos métodos eficientes ensinam um procedimento para você ser bem sucedido na sua meta.

 

Como existe mais de uma forma de se aprender algo novo, e quando se está começando as vezes temos dificuldade em saber por onde começar, eu escolhi um dos meus métodos favoritos para te ajudar a aprender a solar.

 

É bem simples, primeiro você deve aprender a tocar a base de uma música, você vai aprender a acompanhar a música cantando. Quando estiver tocando bem a música você vai gravar sua performance, caso tenha dúvida sobre como se gravar tocando recomendo a leitura do artigo “Um Método Extremamente Eficiente de Avaliar Se Você Esta Tocando Bem”. O próximo passo é aprender a tocar a melodia da música até conseguir tocar junto com a sua versão cantada da música, a partir desse momento você já estará solando bem a música, nesta etapa do procedimento vale a pena procurar uma vídeo-aula do solo da música que você esta estudando. Uma vez que você já esta solando é hora de ir além, crie pequenas variações da melodia da música.

 

A medida que você for adquirindo experiência com esse procedimento você conseguirá tocar melodias muito bonitas em um curto período de tempo, e com o tempo desenvolverá seu próprio repertório de melodias.

 

 

 

 

 

 

Raoni Faria

Entre em contato

 

 

 

 

 

 

CANSADO DE TOCAR O MESMO REPERTÓRIO?

300 CIFRAS  PARA INICIANTE NO VIOLÃO

 

 

Please reload

Please reload

Redes Sociais

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon